quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Torcedores organizam protesto contra a FPF

Um grupo de torcedores do futebol paraibano vem criando aos longo dos últimos anos enumeras campanhas contra a atual gestão da presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, que exerce o cargo a mais de 20 anos.


Porem dessa vez resolveram realizar um protesto para pressionar a saída da atual gestão, utilizando as redes sócias para a divulgação do protesto os organizadores esperam encorajar os torcedores aderirem ao protesto.

Segundo o torcedor Heitor Coutinho, as rivalidades entre os clubes e suas torcidas só é em disputas de competições, porem para engrandecer o futebol do estado necessita do apoio de todos os amantes do futebol paraibano independente de cores clubistas.

Rivalidade só dentro de campo. Fora dele, temos que lutar pelo crescimento conjunto de nosso hoje humilde futebol. Acredito que a união pode fazer milagres, acredito que a união pode trazer a paz, acredito que se nos unirmos, podemos derrubar ditaduras e alcançar a democracia.”

Já a torcedora Bella Renatinha, afirmou que a classe jovem está cansada da mesmice imposta pela FPF e pela falta de incentivo ao futebol local. “O futebol da Paraíba está cansado de tanta mesmice. A juventude resolveu erguer a voz e clamar alto: #ForaRosilene.”

Os torcedores estão utilizando a hashtag “#ForaRosilene” além de uma das enumeras comunidades dedicada ao futebol local, para proporcionar a divulgação do protesto que acontecerá no próximo dia 20 de Janeiro uma sexta-feira às 15h enfrente a sede da Federação Paraibana de Futebol em João Pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário